Plano Diamante
Porto Seguro Saúde Diamante
Um plano completo, com ampla rede de atendimento e serviços premium exclusivos para facilitar o dia a dia.
A saúde dos seus funcionários merece cuidados especiais.
Com o plano Diamante, os segurados contam com uma rede referenciada completa de hospitais e laboratórios, além de contar com Serviços Premium exclusivos e atendimento personalizado.
Serviços Exclusivos
Sala VIP no Hospital Albert Einstein.
Sala exclusiva para orientações e encaminhamento de processos como agendamento, necessidade de liberação de senhas e apoio no esclarecimento de dúvidas.
As solicitações de reembolso de exames simples e consultas terão o prazo de até 48h (válidas para dias úteis) para pagamento, contadas a partir da data de entrega de todos os documentos necessários.
Em caso de agendamento para exames especiais com análise diferenciada ou senha, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento, que tem o prazo de até 24h (válidas para dias úteis) após o recebimento do pedido, para efetuar a liberação.
O prazo para pagamento do reembolso é de até 5 dias úteis, contados a partir da data da entrega de toda documentação necessária. O reembolso é feito de acordo com as premissas do Ministério da Saúde, exceto campanhas.
Atendimento exclusivo para remoção de alta hospitalar para a residência do segurado com ambulância simples, limitado a 100 km a partir do ponto de origem. Esse serviço deve ser solicitado via Central de Atendimento.
Serviço prestado na Grande São Paulo pelas redes parceiras Fleury, CDB Premium e Alta Diagnósticos e no Rio de Janeiro pela rede Fellipe Mattoso. Caso o segurado esteja fora dessa região, poderá ser solicitado o reembolso, de acordo com as regras estabelecidas.
Coberturas para viagens em território nacional e internacional a partir de 100 km do município de origem: Despesas Médicas Hospitalares (DMHO), Repatriação Sanitária, Repatriação de Corpo e Traslado Médico.
Atendimento exclusivo com orientações sobre doenças endêmicas locais e vacinas que devem ser tomadas. O segurado deve entrar em contato com a Central de Atendimento em horário comercial e informar seus dados pessoais e detalhes sobre a viagem.
Desconto de 20% em serviços como: limpeza de sofá, instalação de rede de WiFi, instalação e conserto de fogão, entre outros. O desconto não é cumulativo e está limitado a 3 utilizações por ano.
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